Notícias de Caruaru e Região

Estreia de Mion na Globo bate a audiência de todos os canais abertos e os por assinatura.

Marcos Mion no cenário do novo Caldeirão — Foto: João Cotta / Globo
Marcos Mion no cenário do novo Caldeirão — Foto: João Cotta / Globo

Com uma mensagem de incentivo à esperança e dando a chance de espectadores brilharem por alguns segundos na tela da Globo, Marcos Mion deu o pontapé inicial na nova fase do Caldeirão neste sábado (04/09). E toda a expectativa criada em torno da estreia do apresentador parece ter se traduzido em audiência. De acordo com o minuto a minuto do Ibope, logo nos primeiros minutos de exibição do programa a Globo registrava mais audiência do que todos os canais de TV somados. Os canais abertos, e os por assinatura. Uma goleada!

O nome do apresentador ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a estreia. Na rede social, usuários celebravam o alto astral do novo Caldeirão e a alegria do apresentador.

“Marcos Mion já chegou pisando no povo que chamou ele de emocionado por estar na Globo kkkkkkkk. Ele tá certo, tem que vibrar, tem que comemorar, tem que ter orgulho das conquistas mesmo. Imagina se privar da própria felicidade por causa dos outros? Não mesmo”, postou o dono do perfil @sethnakin. E a vibe foi tão elogiada, que teve gente sugerindo que o programa mude de dia: “Poxa, tá bem divertido o #Caldeirão, só acho que tá no dia errado. Uma coisa animada assim devia estar era no domingo”, disse Fábio Garcia, do perfil @fabiogaj.

Desde que foi anunciada sua contratação, a informação é que trata-se de um projeto temporário, com data para terminar. Não faz o menor sentido.

Mion deu uma revigorada no sábado da Globo. Com leveza e muito bom humor, mudou radicalmente a abordagem da programação. A julgar pelos bons números no Ibope e a eloquente repercussão na internet, construída com esmero ao longo das últimas semanas, o sábado parece ter voltado a ser a casa do apresentador, depois de tantos anos no Legendários.

Se realmente quiser um horário fixo para Ivete Sangalo ou algum outro projeto, a emissora deveria ocupar o espaço da sessão de filmes em vez de tirar Mion do Caldeirão. O encaixe foi perfeito.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.