Notícias de Caruaru e Região

Garoto de 06 anos foge de casa, no Residencial Alto do Moura, alegando sofrer maus tratos

Polícia - Maus tratos
.

 

Demostrando uma grande discernimento um garoto de apenas seis anos fugiu de casa na tarde desta sexta-feira (24), do Residencial Alto do Moura, as margens da BR 232 em Caruaru. Ele atravessou a rodovia e ficou as margens dela pedindo carona, nisso um cidadão que passava num veículo Ônix prata, deu a carona ao menino e foi localizado por policiais do 4º BPM com o carro parado, ele foi encontrado fora do veículo e o menino dentro, no Posto Agamenom.

O Soldado Janailson, disse inicialmente a sua equipe recebeu a informação de que o garoto havia sido sequestrado pelo homem, que ao encontrá-los constataram que o menino fugiu de casa porque estava sofrendo maus tratos de duas tias com quem morava, inclusive também alegou que a todo momento presenciava o esposo de uma delas consumindo drogas na frente dele. O menino alegou que queria ir a casa da avô no bairro Vassoural e que fugiu de onde morava com as tias, e que queria morar com essa avó.

O policiamento localizou então as duas tias e a vó da criança e ainda prenderam o esposo de uma das tias e com ele apreenderam uma certa quantidade de drogas. Todos foram apresentados na delegacia de plantão.

O Conselho Tutelar foi acionado pela Polícia Militar e o Conselheiro Gil Bobinho, disse que vai pedir junto á justiça uma medida protetiva, para que a criança seja entregue a uma das avós do garoto e parabenizou o cidadão e os policiais militares por tudo que fizeram para proteger a criança e acima de tudo parabenizou ao garoto pela iniciativa para se livrar desse ambiente hostil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.