Notícias de Caruaru e Região

Bárbara causa boa impressão em alunos da ASCES-Unita.

Secretária de Saúde de Caruaru, Bárbara Florêncio — Foto: Divulgação
Secretária de Saúde de Caruaru, Bárbara Florêncio — Foto: Divulgação

 

A secretária de Saúde de Caruaru, Bárbara Florêncio, participou, de forma online, pela plataforma Zoom, da abertura do II Congresso Multiprofissional em Saúde da Asces-Unita, que aconteceu entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro.

 

De acordo com alunos ouvidos pelo Jornal de Caruaru, a secretária se mostrou carismática, transparente em sua fala e com domínio em assuntos relacionados a sua pasta.

“Apesar de sua participação ter sido online e com uso máscara, deu para  perceber a firmeza da secretária, em suas palavras, e a forma carismática do falar. Gostei!” Disse um aluno.

 

Sucesso no congresso anterior, as presenças do Dr. Roberto Figueiredo (Dr. Bactéria), e dos “Gêmeos da Biomedicina” (Marcus Vinícius Cardoso e Carlos Danilo Cardoso) fizeram a diferença.

 

Além deles, também participou da programação o Dr. Rafael Dahlia, servidor do Instituto Aggeu Magalhães – IAM, Fiocruz-PE e Doutor em Biologia Molecular na Universidade de Brasília/Universidade de Cambridge – Inglaterra.

 

Professores da Asces-Unita, preceptores, servidores públicos e profissionais da área de saúde também compartilharam seus conhecimentos.

 

Antes de assumir a titularidade, Bárbara Florêncio já tinha atuado como Assessora Técnica da Secretaria Municipal de Saúde, Chefe de Gabinete e Gerente Geral de Gestão da pasta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.