Notícias de Caruaru e Região

Genitores do Padre da Igreja de São Bento do Una morrem em acidente de trânsito

Inaldo Vilar de Araújo e Eleusina Alves da Silva
Inaldo Vilar de Araújo e Eleusina Alves da Silva

 

Um grave acidente acontecido na BR-104, em Panelas, no Agreste de Pernambuco tirou a vida de um casal, genitores do Padre Wellington Villar, pároco da Igreja do Bom Jesus dos Pobre Aflitos, em São Bento do Una. O acidente aconteceu no domingo (17).

 

De acordo com a Polícia Civil, Eleusina Alves da Silva estava com o esposo, que morreu no local do acidente, quando houve a colisão. Ela chegou a ser socorrida e depois transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na segunda-feira (18).

 

O casal Inaldo Vilar de Araújo e Eleusina Alves da Silva, eram pais do padre Wellington Vilar, pároco na igreja do Bom Jesus em São Bento do Una. A causa do acidente ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi uma colisão entre três carros. Um dos motoristas entrou na contramão da pista e provocou o acidente. Ele morreu no local, e a mulher foi socorrida para um hospital da região.

 

Os ocupantes dos outros veículos tiveram apenas ferimentos leves. Os motoristas realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. A Polícia Civil está investigando o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.