Notícias de Caruaru e Região

Magno Martins finalmente revela para onde quer que o seu jornalismo o leve.

Magno Martins
Magno Martins

 

O jornalista Magno Martins finalmente revela para onde quer que o seu jornalismo o leve. Ele admitiu que pensa na possibilidade de disputar uma vaga ao Senado Federal.

 

“Falta a renovação de lideranças. Se você perguntar quem seria o candidato natural ao Senado, o governador Paulo Câmara (PSB) não vai. Outro nome seria Fernando Bezerra Coelho (MDB), mas o filho (Miguel Coelho) é candidato a governador. Quem seria então? Existe esse vácuo”, disse o jornalista.

 

Magno afirmou que já chegou a ter seu nome ventilado no passado, mas nunca admitiu disputar. E, agora, explicou porque quer entrar no debate.

 

“Pernambuco virou a República dos Campos. Foi assim com João Campos, agora com Pedro candidato. É um “governo familial”. Pernambuco não aguenta mais”, disse, para afirmar que o Estado sempre teve grandes lideranças nacionais, ao contrário de hoje.
“Vamos ficar dependendo de uma família, oligarquia, de uma república dos Campos? Eu não tenho medo dessa gente”, cravou o apresentador do programa Frente a Frente.

 

Martins disse ser alvo de 12 processos de socialistas. “Vou vencer todos”, afirmou, antes de voltar a chamar Geraldo Júlio de “Covidão”, fazendo alusão às operações da PF.

 

Perguntado se teria estrutura para uma campanha desse tamanho, ele citou a eleição de Carlos Wilson na terceira via em 1994. “As pessoas têm como separar joio do trigo”, afirmou.

 

O jornalista garante que, se candidato, não será nem pelo palanque de Bolsonaro muito menos pelo de Lula. E disse ser simpatizante de nomes como Eduardo Leite e Rodrigo Pacheco. “Precisamos do enfrentamento ao status quo”, acrescentou.

 

Ahhh! (essa expressão é nossa!) Então tá explicado os recentes “jargões” dados a certos autores da política pernambucana….. é mais um que vai morrer na praia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.