Notícias de Caruaru e Região

Padre Fábio de Melo diz que perdeu, tudo após a morte de sua mãe

Padre Fábio de Melo fala da dor de ter perdido a mãe: 'Tentando entender esse vazio' Reprodução/Instagram/@pefabiodemelo
Padre Fábio de Melo fala da dor de ter perdido a mãe: ‘Tentando entender esse vazio’ – Reprodução/Instagram/@pefabiodemelo

 

O programa É de Casa recebeu, na manhã neste sábado (23), o padre Fábio de Melo. Durante sua participação na atração da Globo, o religioso contou um pouco sobre como está lidando com a morte da mãe. Ana Maria Melo morreu em março deste ano, aos 83 anos, devido às complicações da Covid-19. De acordo com Fábio de Melo, a partida da mãe continua gerando muita falta.

 

“Ela me dá muitas peças para eu entender, no mosaico, a minha existência. Então quando você perde essa pessoa, eu tenho uma sensação de que eu perdi tudo. De que qualquer outra perda que vier depois, claro, é perda. Mas aquela perda é tão fundamental, que eu não sei se outra doerá tanto como está doendo essa”, explicou.

 

Ainda no bate-papo, o pároco garantiu que a saudade que sente da mãe permanece gigantesca: “Minha mãe me dava peças para entender o mosaico da minha existência. Quando ela morreu, senti que perdi tudo. É bom a gente dizer ‘oi, mãe!”, ou, então, vou ligar pra minha mãe. Eu não tenho mais isso… Quando você rompe esse simbólico, alguma coisa acontece dentro da gente que a palavra não explica. Eu estou tentando entender ainda o que é esse vazio”.

 

Quando recebeu o dignóstico de Covid-19, a mãe de Fábio de Melo acabou sendo intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Assim que a notícia do falecimento dela veio à tona, o padre agradeceu nas redes sociais o carinho em forma de mensagens que recebeu dos internautas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.