Notícias de Caruaru e Região

Primeiras críticas de Venom 2 destacam bobeira do filme

Clube do Filme venom

Vários críticos destacam a boa atuação de Tom Hardy no papel de Eddie Brock e afirmam que o filme é positivamente bobo ao mostrar a relação do simbionte Venom com seu hospedeiro humano. Confira abaixo algumas opiniões:

“Venom: Tempo de Carnificina. Meu Deus, esses filmes são tão estúpidos, mas não posso evitar o quanto gosto deles. Eu poderia assistir mais 10 filmes com Eddie e Venom chamando um ao outro de perdedores. Há uma cena em que Eddie e Venom estão deitados na praia juntos e eles assistem ao pôr-do-sol” – Mike Ryan, Uproxx.

“Venom: Tempo de Carnificina abraça ainda mais o romance absurdo do que o primeiro filme. Andy Serkis mantém a ação e o humor se movendo rapidamente, mesmo quando não funciona. A performance gonzo de Tom Hardy ainda é destaque, e Woody Harrelson aproveita cada momento sádico” – Matt Neglia, Next Best Picture.

“Quando se trata de Venom: Tempo de Carnificina, é simples. Você gostou do primeiro filme? Você vai gostar deste. Você não gostou do primeiro? É assim que você vai se sentir aqui. É uma versão maior e mais acelerada do primeiro filme, que eu amei e esqueci logo em seguida. É divertido e frívolo” – Germain Lussier, Gizmodo.

“Venom: Tempo de Carnificina tem alguns momentos realmente divertidos e charmosos – particularmente entre Eddie e Venom, que é uma dinâmica super divertida. Mas o filme se perde um pouco na parte do Carnificina. Há muitas ideias, e o filme apenas atravessa essa bagunça até o final” – Molly Freeman, Screen Rant.

“Venom: Tempo de Carnificina é um filme maluco do mais alto nível. Uma comédia romântica ultra violenta, que é deliciosamente autoconsciente e estranha. Tom Hardy entrega 200%. O que quer que você faça, não perca a cena pós-créditos” – Dan Casey, Nerdist.

“Venom: Tempo de Carnificina é uma insanidade absoluta. O Carnificina está melhor do que eu jamais poderia ter sonhado, quando era uma criança crescendo com os quadrinhos. Tom Hardy está em um ótimo momento, e Andy Serkis flexiona aqueles músculos de captura de movimentos e computação gráfica para entregar batalhas entre simbiontes realmente intensas e viscerais” – Coy Jandreau, Collider.

“Tom Hardy está fantástico em Venom 2 – um filme que, de uma forma divertida e louca, se inclina para um tom sombrio, hilário e muito mais. Há uma energia Assassinos por Natureza nos vilões, mas é Hardy que rouba cada cena, com uma performance única e divertida de assistir” – Erick Davis, Fandango.

 

 

Fundo_logo_Mary_Queiroz
.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.