Notícias de Caruaru e Região

Programa Clube do Filme está de volta as ondas do Rádio Caruaruense

Mary Queiroz
Mary Queiroz

Após quase 2 meses fora do rádio, o programa de Cinema CLUBE DO FILME está voltando ao ar, próximo sábado (16) de outubro, das 16h às 18h, pela Rádio Caruaru FM. O formato é o mesmo, com entrevistas, curiosidades da Sétima Arte, programação dos cinemas, sorteio de brindes e muito mais.

Na realidade, é basicamente um retorno à Caruaru FM após quase 10 anos. Na época, o programa apresentado pelo radialista Edson Santos, chamava-se CINE CLUB e a ideia era levar um programa com muita música de cinema, além da PROMOÇÃO CINEMA AÍ VOU EU! Essa promoção nasceu nessa rádio e de uma forma inusitada, Caruaru ficou sem cinemas por 4 anos e durante esse período, o CINE CLUB sorteava 20 OUVINTES que iam para Recife, num domingo pela manhã, para assistir um bom filme no Shopping Center Recife.

Os sorteados viajavam sem gastar nada numa van alugada pelo programa, ao chegar no Shopping, cada um escolhia seu filme preferido e num horário determinado, retornavam de Recife para Caruaru. A promoção perdurou os 4 anos, os quais não tinha cinema na cidade. Com a chegada do Centerplex Cinemas, formou-se uma PARCERIA e o CEO MÁRCIO ELI esteve no programa para divulgar a novidade, numa ENTREVISTA EXCLUSIVA diretamente dos Estúdios da Caruaru FM. Márcio ficou encantado com a estrutura da época e pela inovação do programa no rádio. A PARCERIA permanece formada com o PROGRAMA CLUBE DO FILME até hoje.

Nessa época, a apresentação ficava a cargo de Edson Santos e ao longo dos anos, foram chegando 2 grandes parceiros, o LÚCIO LUIZ e o FILIPE CAMELO, os quais passaram a fazer parte da equipe do programa no período em que ficou no ar na Caruaru FM. Uma parceria de grande sucesso, a qual transformou os parceiros em grandes amigos até hoje. E a expectativa é que eles possam aparecer em algum momento nos Estúdios da Rádio.

Agora, o CLUBE DO FILME volta ao rádio em grande estilo, na nova estrutura da Caruaru FM, com a apresentação dos radialistas EDSON SANTOS e MARY QUEIROZ. O PRIMEIRO PROGRAMA vai abordar o tema: “UMA ANÁLISE SOBRE A SÉRIE ROUND 6”, recebendo grandes convidados: ERYKA ALBUQUERQUE (Psicanalista), VANESSA PAULINA (Psicóloga) e ROGÉRIO MELO (Sociólogo). O programa vai ao ar neste sábado, das 16h às 18h. Você pode acompanhar pelo Canal do YouTube da Caruaru FM. Então, prepare sua pipoca e seu refrigerante, se acomode na sua poltrona e curta o SEU PROGRAMA DE CINEMA!

 

Acompanhe pelas Redes Sociais:

– YOUTUBE:

https://www.youtube.com/channel/UC1hCjOYAAsdUWKUeTwExIag

SITE:

– caruarufm.com.br

FACEBOOK:

facebook.com/edsonsantoscaruaru

– RÁDIO CARUARU FM – 104,9

PROGRAMAÇÃO DOS CINEMAS DE CARUARU

Planet Cinemas

Lembrando que durante este retorno, pós pandemia, todos pagam meia entrada

– VENOM TEMPO DE CARNIFICINA DUB (COLUMBIA)

AÇÃO – Dublado – 14 Anos – Duração: 95min.

SALA 01

– 007 – SEM TEMPO PARA MORRER DUB (WARNER BROS)

SUSPENSE – Dublado – 14 Anos – Duração: 163min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 17h45

Sáb., Dom., Feriado: 17h45

– HALLOWEEN KILLS: O TERROR CONTINUA DUB (WARNER BROS) =ESTREIA=

TERROR – Dublado – 14 Anos – Duração: 105min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 15h30 – 21h00

Sáb., Dom., Feriado: 15h30 – 21h00

SALA 02

– VENOM TEMPO DE CARNIFICINA DUB (COLUMBIA)

AÇÃO – Dublado – 14 Anos – Duração: 95min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 14h30 – 17h00 – 19h15 – 21h30

Sáb., Dom., Feriado: 14h30 – 17h00 – 19h15 – 21h30

SALA 03

– FATIMA – A HISTÓRIA DE UM MILAGRE DUB (DIAMOND FILMS) =ESTREIA=

DRAMA – Dublado – 12 Anos – Duração: 113min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 15h00

Sáb., Dom., Feriado: 15h00

– O ÚLTIMO DUELO DUB (DISNEY) =ESTREIA=

DRAMA – Dublado – 16 Anos – Duração: 153min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 17h30 – 20h45

Sáb., Dom., Feriado: 17h30 – 20h45

SALA 04 (ATMOS)

– VENOM TEMPO DE CARNIFICINA ATMOS DUB (COLUMBIA)

AÇÃO – Dublado – 14 Anos – Duração: 95min.

Qui., Sex., Seg., Ter., Qua.: 16h00 – 18h15 – 20h30

Sáb., Dom., Feriado: 16h00 – 18h15 – 20h30

 

HALLOWEEN KILLS: O TERROR CONTINUA

 

Filme americano, dirigido por David Gordon Green e escrito por Green, Danny McBride e Scott Teems. É uma continuação de Halloween de 2018 e a décima segunda sequência da série de filmes Halloween. O filme é estrelado por Jamie Lee Curtis e Nick Castle, reprisando seus papéis como Laurie Strode e Michael Myers, com James Jude Courtney também interpretando Myers. Judy Greer, Andi Matichak, Dylan Arnold, Kyle Richards, Charles Cyphers e Nancy Stephens repente seus papéis nos filmes de 2018 e 1978.  

O filme é produzido por Jason Blum através de seu estúdio, a Blumhouse Productions, ao lado de Malek Akkad e Bill Block.

Em HALLOWEEN KILLS: O TERROR CONTINUA, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na saga Halloween. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, medo e violência extrema.

 

O ÚLTIMO DUELO

 

O Último Duelo é uma história de traição e vingança realizada por Ridley Scott, com Jodie Comer, Adam Driver, Matt Damon e Ben Affleck nos papéis principais. Um drama épico estilo “capa e espada”, dirigido pelo vencedor do Oscar Ridley Scott (Gladiador), baseado em eventos históricos na França no século 14 e no livro homônimo escrito por Eric Jager.

 

FATIMA – A HISTÓRIA DE UM MILAGRE

 

Filme estadunidense de 2020 dirigido por Marco Pontecorvo. O filme retrata o aparecimento de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos, na Cova da Iria, em 1917. O elenco reúne Harvey Keitel, Goran Visnjic, Joaquim de Almeida e Sônia Braga.

 

Em Fátima – A História de um Milagre, em meio a Primeira Guerra Mundial, três crianças de Portugal Jacinta, Francisco Marto e Lucia de Jesus dos Santos testemunham seis visões da Virgem Maria entre os meses de maio e outubro de 1917. Após contar para adultos céticos, a igreja católica romana valida a visão das crianças, transformando a cidade de Fátima um dos principais lugares de peregrinação.

 

O filme foi originalmente agendado para lançamento em 24 de abril, mas foi posteriormente adiado para 14 de agosto de 2020, e novamente até 28 de agosto, devido à pandemia de COVID-19.

 

No Rotten Tomatoes, o filme tem uma taxa de aprovação de 59% com base em 44 críticas. O consenso crítico do site diz: “Difícil de não respeitar, mas difícil de amar, Fátima dramatiza com competência uma incrível história real”. No Metacritic, tem uma pontuação de 51% com base nas 10 avaliações, indicando “críticas mistas ou médias”.No Rotten Tomatoes, o filme tem uma taxa de aprovação de 59% com base em 44 críticas. O consenso crítico do site diz: “Difícil de não respeitar, mas difícil de amar, Fátima dramatiza com competência uma incrível história real”. No Metacritic, tem uma pontuação de 51% com base nas 10 avaliações, indicando “críticas mistas ou médias”.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.