Notícias de Caruaru e Região

Repórter Pernambuco marca a retomada dos programas jornalísticos diários na TVPE

Repórter Pernambuco é exibido diariamente, às 12h45, nos canais digitais e online da emissora

TVPE - Bruna Oliveira e Paula Aguiar (repórteres)
TVPE – Bruna Oliveira e Paula Aguiar (repórteres)

Focada em serviços de saúde, cidadania, inclusão, meio ambiente, direitos humanos e cultura, a TV Pernambuco estreiou esta semana o programa jornalístico Repórter Pernambuco. A exibição é de segunda a sexta-feira, às 12h45, após o Jornal da Tarde, da TV Cultura, rede a qual a emissora pernambucana é afiliada.

 

A gerente de Jornalismo da TVPE, Tallita Marques, destaca que outro diferencial do RP, além da pauta de serviços para a população pernambucana, é o protagonismo das repórteres, Paula Aguiar, Bruna de Oliveira e Nice Lima. “O repórter é colocado numa posição de destaque para dar ênfase a notícia”, ressalta Tallita Marques.

 

“O Repórter Pernambuco marca a retomada dos programas jornalísticos diários na emissora, após mais de vinte anos sem uma programação nesse formato de notícia” acrescenta o diretor de Jornalismo, Programação e Produção da TVPE,  Camerino Neto.

 

Com 15 minutos de produção, divididos em dois blocos, o programa jornalístico  é transmitido nos canais digitais em Recife, 46.1; em Caruaru, 12.1; e em Petrolina, 13.1, além da transmissão online no site tvpe.tv

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.