Notícias de Caruaru e Região

Secretário de imprensa de Raquel diz que “Odeia gente meio termo”

Hélio Júnior - jornalista
Hélio Júnior – jornalista

 

O Secretário Executivo de Imprensa, Hélio Júnior, republicou, em uma rede social, um card do “//Frasesnasruas” com a seguinte frase: “Odeio gente meio termo: Seja pra caralho ou porra nenhuma”

 

Ao postar este Card o secretário deixa transparecer que alguém possa estar o incomodando com suas atitudes, “meio termo”, daí  sua postagem, que pode ter sido um meio de extravasar esse sentimento.

Confira:

 

 

A pasta de Hélio Júnior, no governo de Raquel Lyra, é o órgão responsável por divulgar, com transparência, rapidez e exatidão, todas as ações da Prefeitura de Caruaru e, assim, pautar toda a imprensa local, estadual e nacional. Cabe a Secretaria Executiva de Imprensa divulgar programas de governo, políticas públicas, atos, eventos, solenidades e notas oficiais.

 

Já a Secretaria Executiva de Comunicação, que tem à frente o secretário Carlos Pimenta, tem o objetivo de assessorar a imprensa na cobertura dos eventos promovidos pela prefeitura, propagar pelas mídias e veículos da cidade e da região as informações inerentes à população.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.