Notícias de Caruaru e Região

Tadeu Schmidt é novo apresentador do BBB e Maju assume seu lugar no Fantástico.

Tadeu Schmidt e Maju Coutinho
Tadeu Schmidt e Maju Coutinho

 

Maria Julia Coutinho será a nova apresentadora do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta, após a transferência de Tadeu Schmidt para o comando do Big Brother Brasil 22. A Globo confirmou a dança das cadeiras no setores de Jornalismo e de Entretenimento neste domingo (10). No entanto, a titular do Jornal Hoje enfrentará um belo chá de cadeira até sua efetivação oficial no novo posto.

 

A emissora segurou o mistério nada misterioso até os últimos minutos da edição deste domingo da revista eletrônica. Após o quadro sobre os gols no futebol, Schmidt recebeu uma ligação do Big Fone no ar. Em seguida, o âncora retornou ao palco do Fantástico para ver uma mensagem de J. B. Oliveira, o Boninho.

 

“Fala, Tadeu! Por que você foi atender o Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone, geralmente, tem alguma consequência. A gente está muito feliz, muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca, esse fogo no parquinho, enfim. Como é que vai ser o Tadeu agora, sem os cavalinhos e com a galera que tá para chegar? Estamos te esperando com muita alegria. Bora, Tadeu!”, disse o diretor do BBB.

 

Com a confirmação do novo chefe, o jornalista recebeu votos de sucesso de Poliana e comentou emocionado sobre o novo desafio:

“Estou muito feliz, muito orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é o máximo e é uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial. Só quero agradecer!”.
“Estou radiante, empolgadíssimo e, ao mesmo tempo, com o coração apertado porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos, 14 anos de realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha via e que não vou esquecer. Eu amo o Fantástico, por tantos motivos. Não vou me estender, senão vou chorar e isso não é uma despedida ainda”, complementou o jornalista, com os olhos marejados.

 

Em seguida, Poliana avisou aos telespectadores que Schmidt permanecerá no programa por mais algumas semanas e que, quando ele for embora, Maju Coutinho ocupará o seu lugar.

 

“Olha, estou tão feliz que parece que vou sair flutuando. Até sonhei com isso, falei para a Poliana. Aceitei esse convite com muita alegria, de apresentar o Fantástico ao lado dela, acho que é histórico. São duas mulheres no comando do show da vida”, destacou Maju, que participou da atração dominical. “Força e união feminina”, comemorou Poliana.

 

Cesar Tralli deixará o comando do SP1 e ocupará o posto de apresentador do Jornal Hoje, além de permanecer no comando do Edição das 18h, na GloboNews. O jornal local será comandado por Alan Severiano. A emissora disse que as mudanças ocorrerão nas próximas semanas, mas a data ainda não foi revelada.

Tadeu no BBB22

 

A escalação de Tadeu Schmidt para o comando da casa mais vigiada do país foi antecipada pelo Notícias da TV em setembro. Fontes da reportagem informaram que o jornalista é bem avaliado por causa da sua desenvoltura e experiência no comando da revista eletrônica.

 

Além disso, a escalação de Schmidt faz com que o reality siga sendo apresentado por um jornalista, assim como ocorreu com Pedro Bial e Tiago Leifert nas edições anteriores.

 

O mercado publicitário também aprovou o novo apresentador. Quatro representantes de empresas que anunciaram no BBB21 se manifestaram de forma positiva a novidade e definiram o jornalista como “simpático, agradável e querido”.

 

A decisão, no entanto, desagradou uma parcela do público, que desejava a escalação de Marcos Mion para o comando do Big Brother Brasil, especialmente após o bom desempenho do ex-Record no comando de A Fazenda. Porém, a Globo contra com outros planos para o titular do Caldeirão em 2022, como um programa semanal e um reality no Multishow.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.