Notícias de Caruaru e Região

Alerta Vermelho 2 vai acontecer? Confira o que sabemos

Por Marco Victor/Jornada Geek

Alerta Vermelho
Alerta Vermelho

Meses após ter a sua produção confirmada, o filme Alerta Vermelho (Red Notice em inglês) foi lançado oficialmente pela Netflix. E com um sucesso tão grande já cercando o mesmo, questionamentos então começaram a surgir rapidamente sobre uma possível continuação.

 

A história de Alerta Vermelho gira em torno da busca pelo terceiro dos famosos ovos de Cleópatra, protagonizada pelos personagens John Hartley, Nolan Booth e Sarah Black. É também válido lembrar que o filme em questão vem sendo apontado há meses pela mídia como o mais caro que já foi feito pela Netflix.

 

O mais interessante de tudo isso é que contando com um trio de protagonistas formado por Dwayne “The Rock” Johnson, Ryan Reynols e Gal Gadot, a plataforma de streaming parece apostar na ideia de que isso lhe renderá o início de uma nova franquia de ação. O que, é claro, não seria nenhum absurdo levando em consideração os seus protagonistas.

 

Mas afinal, Alerta Vermelho 2 já está confirmado?

Mas afinal, Alerta Vermelho 2 já está confirmado?

Assim como vem acontecendo com suas séries, a Netflix ultimamente também tem contado com um certo tempo para avaliar a resposta do público envolvendo os seus filmes. E com isso, no momento, o filme Alerta Vermelho 2 ainda não foi oficialmente anunciado.

 

Assim como vem acontecendo com suas séries, a Netflix ultimamente também tem contado com um certo tempo para avaliar a resposta do público envolvendo os seus filmes. E com isso, no momento, o filme Alerta Vermelho 2 ainda não foi oficialmente anunciado.

 

Com este ponto esclarecido, podemos então seguir adiante. Embora o longa tenha recebido ao longo das últimas semanas avaliações negativas por boa parte da crítica especializada, o mesmo também conseguiu uma resposta favorável do público ao seu favor. Além disso, sendo realista, reviews raramente impactam as decisões da plataforma de streaming. O que realmente vem definindo o futuro de projetos, independente do formato, é a reação do público.

 

E, neste caso, ela já se mostrou interessante para a empresa desde o início. O motivo? Acontece que Alerta Vermelho já foi revelado como o filme de maior estreia na história da Netflix. O longa é atualmente o mais assistido em seu primeiro dia de lançamento no catálogo da plataforma, e isso foi extremamente comemorado nas redes sociais.

 

E levando em consideração este movimento, então é possível que o mesmo se torne também o mais assistido em seu primeiro mês de lançamento na Netflix. Algo que evidentemente também levará a uma decisão oficial para que a continuação aconteça.

Uma possível previsão de estreia para a continuação

Uma possível previsão de estreia para a continuação

 

Esta é uma questão complicada no momento envolvendo o futuro de Alerta Vermelho, ainda mais se levarmos em consideração o seu trio de protagonistas que conta novamente com diversos projetos em andamento nos bastidores de hollywood.

 

Dwayne “The Rock” Johnson atualmente está envolvido na pós-produção de Adão Negro, além de já estar confirmado em um novo filme da franquia Jumanji e outro de Jungle Cruise. Enquanto isso, Gal Gadot viverá a Rainha Má na adaptação live-action de Branca de Neve e os Sete Anões, além de estar voltando para Mulher-Maravilha 3 em breve. Por sua vez, Ryan Reynolds já anunciou que irá tirar o ano de 2022 para uma pausa, mas ainda tem pela frente trabalhos confirmados em Deadpool 3 e uma continuação de Free Guy.

 

Ou seja, o trio de Alerta Vermelho está realmente ocupado. E com tal cenário desenhado, o mais provável é que uma possível continuação do longa acabe sendo lançado somente no final de 2023, ou até mesmo em algum ponto de 2024.

Elenco: quem retornará para Alerta Vermelho 2?

quem retornará para Alerta Vermelho 2?

Com base no final do primeiro filme, um eventual Alerta Vermelho 2 deve reunir Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. A sequência pode permitir que a parceria improvável de John Hartley e Nolan Booth continue, mas desta vez tendo Sarah Black trabalhando ao lado deles.

 

A ideia, ao que tudo indica, é seguir a reviravolta do filme e a conexão agora formada pelos 3 protagonistas para um trabalho em equipe. Há também uma grande chance de Ritu Arya, da série The Umbrella Academy, retornar como a inspetora Urvashi Das enquanto persegue o trio.

Qual será a história de Alerta Vermelho 2?

Qual será a história de Alerta Vermelho 2?

Como é mostrado ao final do primeiro filme, os personagens John Hartley, Nolan Booth, e Sarah Black agora fazem parte da lista de Alerta Vermelho da Interpol. Ou seja, sendo assim os ladrões mais procurados do mundo no momento.

 

Enquanto isso, o trio também está se preparando para realizar um novo roubo que acontecerá no Museu do Louvre, em Paris. Levando em consideração tal cenário, é possível que a história de Alerta Vermelho 2 mostre este crime acontecendo, ou até mesmo decida abordar somente os personagens já em fuga após ter sucesso com o seu novo roubo.

 

Uma coisa parece certa: a trama envolverá uma grande perseguição da interpol em torno do trio de bandidos que conhecemos neste primeiro filme.

Confira o trailer de Alerta Vermelho:

 

Sobre o filme Alerta Vermelho

 

Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena.

 

A caçada coloca o mesmo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro.

 

Beau Flynn da FlynnPictureCo. está produzindo o filme ao lado de Dwayne JohnsonDany Garcia e Hiram Garcia da Seven Bucks Production, e também do Rawson ThurberWendy Jacobson é o produtor executivo. Johnson e Thurber já colaboraram anteriormente em Central de Inteligência e no novo filme de resgate de reféns Skyscraper.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.