Notícias de Caruaru e Região

ATENÇÃO para novas medidas de organização e segurança na área da Feira da Sulanca

Movimentação intena na retomada da Feira da Sulanca — Foto: Janaina Pepeu/Prefeitura de Caruaru
Feira da Sulanca — Foto: Janaina Pepeu/Prefeitura de Caruaru

 

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, anunciou a aplicação de novas medidas de organização e segurança na área do Parque 18 de Maio, em dias de realização das feiras da Sulanca.

 

Os protocolos sanitários contra a Covid-19, que vão começar no próximo domingo (14), facilitarão o acesso de veículos de compradores aos estacionamentos e liberarão vias importantes para passagem das conduções de emergência e segurança, como Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros e Samu. As medidas seguirão até o fim de 2021.

 

Plano de Ação e Operacionalização da Feira da Sulanca
Plano de Ação e Operacionalização da Feira da Sulanca (Foto: Carlos Pimenta)

 

Também serão implantadas seis barreiras sanitárias, de modo ampliado, em trechos de acesso ao Parque 18 de Maio, alterando rotas de veículos comuns em determinadas vias. Desse modo, aos domingos e segundas-feiras, no horário de comércio, trechos da Avenida Lourival José da Silva e da Rua Rui Limeira Rosal ficarão reservados a pedestres, veículos excursionistas em direção aos estacionamentos e veículos de emergência. Além disso, um trecho da Rua Miguel de Sena também será fechado para a organização do comércio. Para mais detalhes, consulte o mapa abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.