Notícias de Caruaru e Região

Esposa de PM alagoano morre após ser baleada durante assalto em Caruaru

Naiane Letícia Santos Sobral
Naiane Letícia Santos Sobral

Uma mulher de 28 anos morreu após ser baleada durante um assalto na noite dessa terça-feira (23), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima era esposa de um militar lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM) de União dos Palmares, em Alagoas.

Segundo testemunhas, Naiane Letícia Santos Sobral estava com o esposo voltando do Residencial Xique-Xique, quando os dois foram abordados por bandidos que anunciaram o assalto.

Os suspeitos atiraram e apenas a mulher foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa, informou que o esposo da vítima é policial militar de Alagoas e que não reagiu por estar desarmado, questionado se realmente a mulher teria sido vítima de latrocínio ou se foi morta pelo fato do esposo ser PM, o delegado afirmou que como ela foi pegar o celular na bolsa, acredita-se que um dos marginais atirou na vítima imaginando que ela estivesse pegando uma arma de fogo e se o marginal soubesse que o esposo dela é policial teria matado o PM e não a esposa dele.

Quem souber quem são estes dois bandidos que estavam numa motocicleta Honda XRE, que entre em contato com o Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042 ou para o Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e em qualquer um dos canais terá a garantia do anonimato.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local e este foi o 9º assassinato do mês de Novembro e na soma geral já são 107 no ano de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.