Notícias de Caruaru e Região

Filmes da saga Harry Potter serão reexibidos nos cinemas

Os filmes são baseados na história escrita por J.K. Rowling. O primeiro, Harry Potter e a Pedra Filosofal chegou ao Brasil em 23 de novembro de 2001

Harry Potter
Harry Potter

 

Os fãs da saga ‘Harry Potter’ com certeza sabem que a franquia completa 20 anos em 2021. E para comemorar a data e para a felicidade dos apaixonados por toda magia de Hogwarts, os filmes do bruxo mais famoso serão reexibidos nos cinemas.

 

O Space Brasil, canal da Warner Bros, detentora da franquia informou nas redes sociais A saga completa voltará a ser projetada nas salas. Entretanto, não foi divulgada as datas de exibição.

 

 

 

Os filmes são baseados na história escrita por J.K. Rowling. O primeiro, Harry Potter e a Pedra Filosofal chegou ao Brasil em 23 de novembro de 2001. A saga lançou A Câmara Secreta, em 2002, O Prisioneiro de Azkabam, em 2004 e Cálice de Fogo, em 2005.

 

Dois anos depois foi a vez de A Ordem da Fênix, marcando a morte – com uma cena emocionate- de Sirius Black. Já em 2009, O Enigma do Príncipe chegou aos cinemas. O penúltimo filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte I, foi lançado em 2010.

 

O desfecho da saga se deu com o Harry Potter e as Relíquias da Morte II em 2011.

 

Em outras publicações no Instagram do Space Brasil, os fãs de magia comentaram ansiosos. Confira os comentários no post:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.