Notícias de Caruaru e Região

Marcos Mion confirma quebra de contrato com a Netflix para ficar na 2ª maior emissora de TV aberta do Mundo.

Marcos Mion
Marcos Mion

 

Fazendo o caminho contrário de outros artistas da Globo, que deixaram a emissora e assinaram com plataformas de streaming, Marcos Mion divulgou nota oficial para anunciar que rompeu contrato com a Netflix para poder assumir o Caldeirão até pelo menos o fim de 2022, já que recentemente seu contrato foi renovado até a data.

 

O apresentador alegou conflito de agenda e sua vontade de sempre estar dando 100% de si em cada projeto, algo que para o serviço de streaming, não seria possível. “Seria humanamente impossível cumprir todos os projetos com o envolvimento, energia e a qualidade que invisto em tudo que faço”, declarou.

 

Primeiramente, Mion foi contratado pela Globo para substituir Luciano Huck até o fim de 2021 nas tardes de sábado, mas com a aprovação do público e com os bons números conquistados, teve o contrato renovado por mais um ano.

 

Após sair da RecordTV, em janeiro de 2021, o apresentador assinou com a plataforma de streaming para diversos projetos, mas menos de um ano depois, o contrato foi rompido. Em nota, Mion afirma ter procurado a Netflix para rever o seu contrato para poder seguir um sonho que é trabalhar na Globo.

 

“Precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo”, afirmou, antes de agradecer ao streaming. “À Netflix eu agradeço imensamente a parceria e a compreensão. Estendo meu agradecimento a cada um dos profissionais que conheci na Netflix, entre os melhores que já vi”, publicou.

1 comentário
  1. […] de Marcos Mion continua esvaziando a audiência das concorrentes da Globo. Neste sábado, o programa do ex-VJ da MTV cravou 13,3 pontos de média e picos de 16,5 na medição minuto a minuto realizada pela Kantar […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.