Notícias de Caruaru e Região

Ôlôco, meu! Faustão vira “sócio” da Band e mantem salário milionário

Apresentador Faustão da Rede Globo
Apresentador Fausto Silva

 

Um dos maiores salários da televisão brasileira nos últimos anos, Faustão deve continuar recebendo cifras milionárias em 2022. A nova contratação da Band será parceiro da emissora, em um sistema “inspirado” no que o SBT começou a impor a alguns apresentadores nos anos 2000, primeiro com Gugu Liberato (1959-2019) e depois com Ratinho, Raul Gil e Otávio Mesquita.

 

Isto é, Faustão será sócio de seu programa na Band que vai ao ar diariamente a partir de 17 de janeiro. Mas, diferente do que acontece no SBT, que as duas partes dividem 50% dos custos e lucros, Faustão não dividirá os custos, apurou o NaTelinha.

 

A Band é quem vai bancar os custos de produção com os 50% que sobrarem e só depois vai fazer sua “retirada”. Com isso, o veterano de 71 anos de idade ficará com a outra metade, mas livre de arcar com quaisquer outros itens. Por tabela, seu montante será ainda maior. Estima-se que na Globo ele receba cerca de R$ 3 milhões. Em dezembro, aliás, receberá seu último ordenado da emissora carioca.

 

Com esse acordo costurado na Band e grandes marcas já fechadas para anunciar no seu programa diário que vai ao ar entre 20h30 e 22h45, a projeção é que Faustão logo iguale – ou até supere -, este valor ao longo de 2022, já que vai ficar por mais de 10 horas semanais no ar. Na Globo, seu Domingão tinha apenas duas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.