Notícias de Caruaru e Região

Perpétua pede a Paulo Câmara, escola estadual para o Alto do Moura em jantar na casa de Alberes

Perpétua com Paulo Câmara
Perpétua com Paulo Câmara

A vereadora caruaruense Perpétua Dantas esteve, à convite, presente em um jantar na casa de Alberes Lopes, Secretário de Trabalho, emprego e qualificação de Pernambuco. Ela aproveitou a oportunidade da presença do Governador Paulo Câmara e passeu às suas mãos, indicações que tratam da construção de uma escola estadual no Alto do Moura, que não tem o ensino médio e da implantação da Casa de Passagem para Mulheres em Situação de Violência.

Ela falou, também, do baixíssimo valor de recurso previsto para pautas como Igualdade Racial e LGBTQIA+, Pessoa com Deficiência, Turismo e Mulher. E Solicitou uma audiência no Palácio do Governo para pedir apoio do Estado a Caruaru.

“O diálogo é a base da construção para que as políticas públicas cheguem de fato onde as pessoas estão e atendam às suas necessidades. Os palanques não podem separar os políticos do povo! Inclusive, o deixei ciente do importante Ato Público dos Movimentos Sociais da nossa cidade, que naquele exato momento, estavam em frente à Câmara de Vereadores, em protesto contra o Racismo e a LGBTQIA+fobia.” Disse Perpétua

Ela agradeceu ao Secretário Alberes Lopes, ao governador Paulo Câmara pela receptividade e acolhida das suas reivindicações. E disse que seguirá sua luta cobrando e reivindicando pelas pautas que tratam de inclusão social dos grupos historicamente discriminados em nosso país. Seja no âmbito municipal ou estadual, pois esse é o compromisso é com o povo!

Perpétua com Paulo Câmara e Alberes Lopes
Perpétua com Paulo Câmara e Alberes Lopes

Perpétua é cotada como forte pré candidata à prefeitura de Caruaru.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.