Notícias de Caruaru e Região

VIN DIESEL IMPLORA PELO RETORNO DE THE ROCK A VELOZES & FURIOSOS: “CUMPRA O SEU DESTINO”

Por Mary Queiroz

O ator fez uma publicação nas redes sociais citando os filhos e até Paul Walker para pedir o retorno de Dwayne Johnson na franquia.

VIN DIESEL E THE ROCK

 

A briga entre Vin Diesel e The Rock pode até ter chegado ao fim, mas essa história ainda está longe de acabar. Depois de Dwayne Johnson admitir que se arrependeu da troca de indiretas com o ex-colega de elenco, foi a vez de Vin Diesel se manifestar. O astro publicou em seu perfil no Instagram uma foto dos dois contracenando e pediu para que seu colega reconsidere sua decisão de deixar a franquia Velozes & Furiosos e retorne para os dois últimos filmes da saga.

Na publicação, Diesel pede que The Rock esqueça as tensões entre os dois e o ajude a finalizar a história dos filmes da maneira que ele sempre planejou. “Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora”, afirma Diesel na legenda de sua publicação. “O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens… Mas chegou a hora. O legado o aguarda”, continuou o ator.

 

Além de citar os próprios filhos, Diesel também chega a mencionar o falecido colega Paul Walker, que chama pelo apelido de Pablo: “Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor… Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”.

 

Entenda o que aconteceu entre Vin Diesel e The Rock

 

Entre as brigas mais famosas de Hollywood, o climão entre os atores de Velozes & Furiosos, Vin Diesel e Dwayne ‘The Rock’ Johnson, sempre tem um lugar especial. O ex-lutador entrou para a família em 2011, no 5º filme da franquia e ganhou até seu próprio spin-off ‘’Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw’’ no papel de Luke Hobbs, pelo qual agradeceu Vin Diesel. O astro, por outro lado, disse que este foi um personagem que deu trabalho à produção do filme.

 

Em entrevista à revista Men’s Health, Vin Diesel relembrou o trabalho com seu antigo colega e usou o termo “amor bruto” para se referir aos bastidores da produção. “Foi um personagem difícil de personificar e minha abordagem foi de muito ‘amor bruto’ para fazer a performance chegar onde precisava (…) É algo de que tenho orgulho, essa estética. Deu muito trabalho e muitas vezes, naquela época, posso ter dado muito ‘amor bruto’. Não de um jeito bizarro, mas faria o que fosse preciso para conseguir as melhores performances em qualquer coisa que eu esteja produzindo”, disse.

 

ENTENDA O QUE ACONTECEU ENTRE VIN DIESEL E THE ROCK

 

Os primeiros rumores de desentendimentos entre os dois surgiram em 2016, na época das gravações de Velozes & Furiosos 8. Isso porque Dwayne Johnson apareceu no Instagram criticando colegas de elenco do filme. O ator não deu nome aos bois, mas é claro que todo mundo suspeitou de que ele estava falando sobre Vin Diesel mesmo.

 

“Alguns [dos meus colegas] se comportam como homens e profissionais de verdade, enquanto outros, não (…) Quando você assistir a este filme e achar que não estou atuando, mas que estou com o sangue fervendo de verdade – você está certo”, escreveu o ator em uma postagem no Instagram. Na época, surgiram ainda rumores de que The Rock teria ficado incomodado com a diminuição de seu papel no 8º filme da franquia.


Fonte: adorocinema.com.br

 

PROGRAMA O MELHOR DA NOITE

De terça a sexta-feira, das 20h às 22h, a Rádio Alternativa FM de Agrestina, apresenta o programa O MELHOR DA NOITE, sob o comando do Radialista Edson Santos.

 

Todas as noites, um programa diferente, abordando os mais diversos assuntos da Cultura POP, do Universo Geek/Nerd, Literarura e do Mundo da Sétima Arte.
Para quem gosta de Entretenimento Cultural, O MELHOR DA NOITE é o programa ideal.

 

Acompanhe pelas Redes Sociais:

YOUTUBE:

  • ALTERNATIVA FM AGRESTINA

FACEBOOK:

  • www.facebook.com/radioalternativafmagrestina

INSTAGRAM:

  • @alternativafmagrestina

SITE:

  • www.alternativafmagrestina.com.br

 

Mary Queiroz

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.