Notícias de Caruaru e Região

Clube do Filme – ALERTA VERMELHO – Com Mary Queiroz

Alerta Vermelho
Alerta Vermelho

Juntar em um mesmo filme Deadpool, Mulher Maravilha e Adão Negro, o resultado foi nos entregar um explosivo filme. Alerta Vermelho, estrelado por Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, é a produção mais cara da Netflix e também a mais assistida na plataforma no mês de novembro até agora. Também não poderia ser diferente, ao unir esses grandes astros do cinema atual, sabendo equilibrar o tempo de tela deles deixou o público satisfeito.
No filme, um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar com Nolan Booth, maior ladrão de arte da história, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.

Com doses de suspense, comédia e ação, a trama escrita e dirigida por Rawson Marshall Thurber, marca a terceira colaboração entre Johnson e Thurber após “Um Espião e Meio”(2016) e “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite” (2018). Vale lembrar que a Universal Pictures comprou os direitos de distribuição e agendou o lançamento para 13 de novembro de 2020, no entanto, em 8 de julho de 2019, quando a Universal não concordou com o orçamento proposto, a Netflix concordou e assumiu, para o filme ser lançado na plataforma em 12 de novembro de 2021. Ao unir esses atores carismáticos e no auge de seu sucesso, o acerto foi enorme, pois a química entre os três funciona perfeitamente. Ninguém quer se sobressair mais que o outro e mesmo quando o enredo dá um plot-twist entre os personagens, ainda assim, ninguém sai perdendo em exposição da tela. O trio está literalmente se divertindo nas cenas e Gal Gadot, prova mais uma vez, porque é a atriz ideal para ser a Mulher Maravilha no cinema. Linda, charmosa e talentosa, ela está muito à vontade em sua personagem.

Com grandes locações, cenas de ação de tirar o fôlego, uma trilha sonora bem ritmada, o filme só peca em alguns pequenos furos de roteiro, mas nada que tire o valor da narrativa, afinal, é um filme de pura diversão, com os astros que amamos na tela. Muitas cenas são inesquecíveis e definir quem é o melhor dos três atores neste filme é algo bem difícil e quando se fala no quesito de personagem, cada um tem carisma, bom-humor e momentos de ação incríveis. As piadas por mais bobas que pareçam, realmente funcionam, e é neste ponto que Ryan Reynolds deita e rola com sua veia cômica, mas de maneira totalmente divertida, nada que lembre o personagem Deadpool. Já The Rock, tem carisma proporcional ao seu tamanho e o esbanja na tela com facilidade, inclusive, até esse fator é bem aproveitado e motivo de muitas piadas na trama. Ele não é lá um grande ator de interpretação, mas evoluiu muito nesse aspecto, ficando mais à vontade em suas expressões menos forçadas.

Alerta Vermelho não é um filme perfeito, completo ou profundo, mas tem diversão garantida para toda a família dar boas gargalhadas num ritmo frenético de adrenalina na dose certa.

PROGRAMA CLUBE DO FILME

No programa CLUBE DO FILME, deste sábado, pela Rádio Caruaru FM, apresentado pelos radialistas Edson Santos e Mary Queiroz, vai debater o tema: “AINDA RESTA ESPERANÇA”, com os filmes: “SOMOS TODOS IGUAIS” e “FERIDA”. Nos Estúdios da Caruaru FM, presença dos Integrantes do Ponto & Vírgula, Betto Moura, Maria Eduarda e Iara Teonilia. O bate-papo começa às 16h.

Acompanhe pelas Redes Sociais:

-Youtube.com/caruarufm

-Site: caruarufm.com.br

– facebook.com/edsonsantoscaruaru

-Instagram: @caruarufm

– RÁDIO CARUARU FM – 104,9

Programação dos Cinemas de Caruaru

HOMEM ARANHA – SEM VOLTA PARA CASA – SALA 2

Vendas de ingresso a partir do dia nove de dezembro

150 MINUTOS, AVENTURA, 12 ANOS

20:30

ENCANTO – SALA 2

Class.: Livre, 99 MIN. ANIMAÇÃO – 2D, DUB

15h00 e 18h00

ETERNOS – sala 2

157 MINUTOS | ACÃO | 12 ANOS

20h30

Sala 01

– RESIDENT EVIL:BEM-VINDO A RACCOON CITY DUB (COLUMBIA) =ESTREIA=

AÇÃO – Dublado – 14 Anos – Duração: 108min.

QUI., SÁB., DOM., SEG., QUA. SESSÕES ÀS: 14H20 – 16H45 – 19H15 – 21H30

SEX., TER. SESSÕES ÀS: 14H20 – 16H45 – 19H15

– RESIDENT EVIL: BEM-VINDO A RACCOON CITY LEG (COLUMBIA) =ESTREIA=

AÇÃO – LEGENDADO – 14 ANOS – DURAÇÃO: 108MIN.

SEX., TER. – SESSÃO ÚNICA ÀS: 21H30

Sala 02

– ETERNOS DUB (DISNEY)

AÇÃO – DUBLADO – 12 ANOS – DURAÇÃO: 155MIN.

QUI., SEG., TER., QUA. SÁB., DOM. – SESSÕES ÀS: 14H45 – 17H50 – 21H00

SEX. – SESSÕES ÀS: 14H45 – 21H00

– ETERNOS LEG (DISNEY)

AÇÃO – Legendado – 12 Anos – Duração: 155min.

Sex.: 17h50

Sala 03

– ENCANTO DUB (DISNEY)

ANIMAÇÃO – Dublado – Livre – Duração: 106min.

SESSÕES DIARIAMENTE ÀS: 14h00 – 16h20 – 18h45

– VIGARISTAS EM HOLLYWOOD DUB (PARIS FILMES) =ESTREIA=

AÇÃO – Dublado – Livre – Duração: 103min.

SESSÃO ÚNICA DIARIAMENTE ÀS: 21h15

Sala 04 (ATMOS) – GHOSTBUSTERS: MAIS ALÉM DUB (COLUMBIA)

AÇÃO – Dublado – 12 Anos – Duração: 125min.

SESSÃO ÚNICA DIARIAMENTE ÀS: 17h20

– ENCANTO DUB (DISNEY)

ANIMAÇÃO – Dublado – Livre – Duração: 106min.

SESSÃO ÚNICA DIARIAMENTE ÀS: 15h00

– CASA GUCCI DUB (WARNER BROS)

DRAMA – Dublado – 14 Anos – Duração: 158min.

SESSÃO ÚNICA DIARIAMENTE ÀS: 20h00

RESIDENTE EVIL: BEM-VINDO À RACOON CITY

Filme americano-alemão de 2021, dos gêneros terror e sobrevivência, dirigido por Johannes Roberts e escrito por Roberts e Greg Russo. O filme é um reboot da série de filmes Resident Evil, baseada na franquia de jogos eletrônicos de mesmo nome. Kaya Scodelario, Robbie Amell, Hannah John-Kamen, Avan Jogia, Lily Gao, Tom Hopper, Neal McDonough, e Donal Logue interpretam os papéis principais. Segundo Roberts, o longa-metragem é uma história de origem, ambientada em 1998 e baseada em elementos tanto do primeiro quanto do segundo jogo da franquia.

O filme começou a ser desenvolvido no início de 2017, logo após o lançamento de Resident Evil: The Final Chapter, com o produtor James Wan expressando interesse no projeto. Posteriormente, Martin Moszkowicz, o presidente da Constantin Film, anunciou que um reboot da série de filmes live-action estava em desenvolvimento. No mesmo mês, foi anunciado que Wan seria o produtor do reboot e também que Greg Russo escreveria o roteiro do projeto. Em dezembro de 2018, Roberts foi contratado como diretor e roteirista e Wan abandonou o projeto. Durante uma entrevista ao site de notícias Screen Rant, Roberts declarou que o filme seria “super, super assustador” e mais fiel aos jogos.

O filme será ambientado em 1998 e irá explorar os segredos da Mansão Spencer e da cidade de Raccoon City, enquanto também será uma história de origem para o primeiro e segundo jogo da franquia.

VIGARISTAS EM HOLLYWOOD

Filme americano de comédia crime dirigido por George Gallo e escrito por Gallo e Josh Posner, baseado no filme de mesmo nome 1982 por Harry Hurwitz . É estrelado por Robert De Niro , Tommy Lee Jones , Morgan Freeman , Zach Braff , Emile Hirsch , Eddie Griffin , Kate Katzman, Blerim Destani e Joel Michaely.
No filme, com a vida em jogo, Max produz um novo filme apenas para matar o protagonista numa acrobacia e cobrar o prémio do seguro. Mas quando Max escolhe Duke Montana (Tommy Lee Jones), não espera que o velho alcoólico se sinta revitalizado perante as câmaras. Incapaz de matar Duke numa acrobacia básica, Max coloca-o em situações cada vez mais perigosas, das quais Duke se vai safando sempre. Até onde irá Max, o produtor falhado, para salvar a sua pele?

Mary Queiroz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.