Notícias de Caruaru e Região

Juju Salimeni admite que faz uso de anabolizantes

"Sem isso, fica difícil ganhar músculos"

Juju Salimeni
Juju Salimeni

Juju Salimeni, de 35 anos, admitiu em seu Instagram que usa anabolizantes para ter resultados em seus treinos. Em conversa com os fãs, a apresentadora ressaltou a importância de acompanhamento especializado para quem decide recorrer a hormônios.

“Eu faço acompanhamento para manter os hormônios regulados de acordo com o meu objetivo. Sem isso, fica muito difícil emagrecer ou ganhar músculos. Não é simplesmente ‘tomar bomba’, é um alinhamento feito através de uma bateria de exames, que aliás todo mundo deveria fazer”, escreveu.

Juju costuma conversar com o público sobre a evolução de sua silhueta. Num dos posts, a musa fitness disse sofrer bullying antes de praticar musculação.

“Comecei a treinar com 16 anos de idade. Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia, então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia. Suplementos? Eu não podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para que eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar um pote de suplemento que tinha que durar uns seis meses. Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro”, relembrou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.