Notícias de Caruaru e Região

Morre Batoré.

Batoré
Batoré – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Morreu nesta segunda ( 10 ) o humorista ” Batoré ” , nome artístico do ator serratalhadense Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos. O comediante morreu na UPA de Pirituba, Zona Oeste de São Paulo. Ivanildo deixou Serra Talhada aos 11 anos de idade com os pais e irmãos para ir morar em Mauá/ SP. O ator ganhou destaque ao interpretar o personagem Batoré no programa ” A Praça é Nossa ” do SBT. Também participou da novela ” Velho Chico ” , na Rede Globo, onde interpretou o delegado Queiroz.

Corpo do humorista Batoré será velado e sepultado em Cabreúva (SP). Previsão é que velório comece às 9h de 3ª feira (11.jan)

Ele lutava contra um câncer e estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo. A Secretaria não confirma a causa da morte e diz que “os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) não confirmou a causa da morte e disse que “os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”.

Nascido em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, em 1960, ele se mudou para São Paulo com a família ainda criança. Antes de iniciar a carreira no humor, deu os primeiros passos como jogador de futebol e chegou a atuar profissionalmente, até ter uma lesão que o afastou dos gramados.

Nos anos 1980, fez a primeira aparição na TV no programa Show de calouros, do SBT. Mas o grande destaque da carreira veio na década seguinte, com a entrada no elenco de A Praça é nossa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.