Notícias de Caruaru e Região

Morre Dr. Paulo Casé, ex-presidente fundador do Sindloja.

Paulo Casé
Paulo Casé

Morreu na madrugada deste domingo (09), Paulo Casé, aos 78 anos de idade. Advogado por formação e empresário por vocação, além de ter sido diretor do Central. O caruaruense Paulo Casé iniciou a vida empresarial aos 18 anos e ao longo de sua trajetória participou ativamente do movimento lojista de Caruaru. Entrou para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em 1967, onde foi presidente por dois mandatos e criou o serviço de proteção ao crédito.

Foi vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) por duas vezes, assumiu o cargo de secretário municipal de Indústria e Comércio e presidiu a Comissão Municipal do INSS em Caruaru.

Ele também foi um dos principais organizadores da Festa do Comércio, tradicional festividade de fim de ano em Caruaru, onde presidiu o evento por vários anos. Foi um dos fundadores do Sindloja, em 1989, e dedicou 15 anos à presidência da entidade, e participou ativamente das decisões do sindicato, ocupando o cargo de diretor administrativo.

Paulo fez parte da Fecomércio desde 1989, onde foi diretor, além de conselheiro estadual do Sesc e conselheiro nacional do Senac.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.