Notícias de Caruaru e Região

Motorista de Raquel Lyra é atingido por bala perdida e morre no Recife

Glaucimário Carmo de Lima trabalhou com a prefeita de Caruaru por mais de 15 anos — Foto: Reprodução/Instagram
Glaucimário Carmo de Lima trabalhou com a prefeita de Caruaru por mais de 15 anos — Foto: Reprodução/Instagram

O motorista da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), morreu depois de ser atingido por uma bala perdida no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, neste sábado (8). De acordo com a Polícia Civil, além de Glaucimário Carmo de Lima, de 58 anos, outra pessoa, que não foi identificada, também foi morta.

O crime ocorreu na manhã deste sábado (8). Familiares do homem que não foi identificado informaram à polícia que a vítima, de 48 anos, estava na frente de casa quando homens em uma moto atiraram contra ele.

O motorista da prefeita de Caruaru foi atingido por uma bala perdida. Logo depois dos disparos, os criminosos fugiram do local. O homem de 48 anos morreu na hora e Glaucimário Carmo de Lima chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre os criminosos. Nas redes sociais, Raquel Lyra lamentou a perda do funcionário. “Hoje, perco um companheiro de jornada, que fez parte do meu dia a dia, de minha família e equipe. Sempre ali, ao meu lado, Glaucimário era sinônimo de tranquilidade, responsabilidade e de boas histórias”, afirmou.

Raquel Lyra disse, ainda, que foram mais de 15 anos trabalhando com Glaucimário.

“Perdemos um amigo, um pai, esposo e avó, que falava com muito carinho de sua família. Gratidão por ter tido a sorte de compartilhar esses anos com você, amigo. Que Deus te receba com muita luz e que conforte o coração de sua esposa Maria José, seus filhos, Glaucio e Bárbara, netos e amigos”, declarou a prefeita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.